Palmas, sexta 10 de setembro de 2010

Futebol

México adota camisa preta como 2º uniforme para Copa

09/03/2010 20h55

Divulgação Nova camisa é predominantemente preta
Tradicionalmente trajada com camisa verde e calção branco, a seleção mexicana terá uma roupa diferente quando atuar como 'visitante' na Copa da África do Sul. A federação local divulgou as fotos do novo segundo uniforme da equipe comandada por Javier Aguirre e surpreendeu a adotar o fardamento preto.

A nova camisa traz detalhes em vermelho na gola, nos ombros e nos braços. A cor verde, predominante no modelo principal da tricolor, aparece debaixo das axilas e também nas mangas.

O calção do novo uniforme mexicano também foi reestilizado. Agora é negro com listras vermelhas nas duas laterais. A estreia mexicana com a roupagem remodelada pode acontecer nos amistosos que a equipe ainda fará antes da bola começar a rolar no Mundial.

O próximo compromisso de Giovani dos Santos, Blanco e companhia deverá ser contra o Equador, ainda em março. Também estão nos planos amistosos contra Holanda, Itália e Chile, nos meses de abril e maio. (gazetaesportiva.net/Guadalajara - México)

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Newsletter

  • Receba novidades por e-mail, cadastre-se!

ESPORTE MAIS TV
806 Sul, AL 02A, Nº 22, CEP: 77023-064
Palmas - Tocantins
0xx63 3214-1878 / 9991-0505 / contato@esportemaistv.com.br